Adriano Gonfiantini, 30 anos, nascido em São Paulo é fotografo, diretor de cena e de fotografia. Seu trabalho documenta a existência, sob um olhar cinematográfico e meticuloso, que busca trazer toda a complexidade da luz presente em cada cenário real que o cerca.  Podemos observar em seu trabalho todo o realismo e saturação de imagens fortes, que vibram nos olhos e despertam um interesse por desvendar o momento mágico que está retratado. 

Formado pelo SENAC SP, iniciou seus estudos em experimentações digitais e colorização, o que brevemente o trouxe sua primeira experiência profissional junto ao estúdio ClaroEscuro, do produtor artístico Renato Cury, aprimorando sua técnica de tratamento digital e colorização, desenvolvendo projetos para artistas como Cildo Meireles, Claudia Andujar, Rosangela Rennó e Bob Wolfenson.

Por 4 anos trabalhou como assistente do fotografo Bob Wolfenson, até iniciar seus trabalhos publicitários em moda e beleza. Hoje é representado pela produtora brasileira Conspiração Filmes, trabalhando com clientes de publicidade. 

email: adriano.gonfiantini@gmail.com
.
publicidade: www.bplusg.co